NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Capcom Arcade Stadium chega ao PlayStation 4, PC e Xbox One em breve

Jogo chegará a todos consoles em Maio

A produtora Capcom anunciou que as versões de PlayStation 4, PC via Steam e Xbox One do Capcom Arcade Stadium serão lançadas em 25 de maio. Os jogadores que comprarem o Arcade Stadium antes de 8 de junho receberão o “Display Frames Set 1” de forma gratuita (Posteriormente custará US$ 0,99).

Leia Mais:

Capcom também anunciou que o Capcom Arcade Stadium se expandirá no futuro e irá incluir novos clássicos de árcade, mais informações serão divulgadas posteriormente.

Capcom Arcade Stadium foi lançado originalmente para o Nintendo Switch em 17 de fevereiro.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Capcom:

Reviva os clássicos da Capcom!

1943: The Battle of Midway vem como um download gratuito!

Atiradores, lutas, ação — todos os seus gêneros favoritos nesta coleção emocionante! Capcom Arcade Stadium traz de volta toda a nostalgia do fliperama, ao mesmo tempo em que adiciona novos e emocionantes recursos que você desejará ter naquela época!

  • Assim como os bons velhos tempos – De armários de fliperama renderizados em 3D a filtros de scanline, há tudo o que você precisa para recriar essa atmosfera de arcade. Configurações de exibição totalmente personalizáveis permitem que você crie sua própria experiência pessoal e realmente reviva os dias de glória dos jogos de arcade.
  • Novas formas de jogar – Com o rebobinamento da jogabilidade, o ajuste de velocidade e a capacidade de salvar e carregar seu jogo a qualquer momento, seus antigos favoritos se sentirão novos novamente!

Todo jogo tem rankings de ranking online, então você pode ver onde você empilha contra jogadores de todo o mundo!

Capcom Arcade Stadium, onde o apelo retrô reúne recursos de ponta para uma nova visão dos clássicos da Capcom!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo