NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Jogos gratuítos da Xbox Live Gold de Maio são anunciados

E teremos jogo da série Lego: Lego Batman

A Microsoft anunciou os jogos gratuítos da Xbox Live Gold de maio de 2021. E como de praxe, temos vídeos dos jogos:

Veja também:

Descrição dos jogos da Xbox Live Gold de maio

Xbox One

  • Armello (disponível dia 01 ao dia 31 de maio): Armello é um jogo de tabuleiro de um sombrio conto de fadas que ganhou vida. Cheio de aventura de capa e espada, combina a tática e a profundidade de um jogo de cartas com a estratégia de mesa e elementos de RPG. Trave épicas batalhas solo ou multijogador, lance feitiços, usando agentes, venenos e artimanhas em sua missão pelo trono!
  • Dungeons 3 (disponível dia 16 de maio ao dia 15 de junho): Ao persuadir a sacerdotisa elfa negra Thalya do mundo da superfície a se tornar sua tenente chefe, o Senhor da Masmorra encontrou uma forma de guiar sua campanha de conquista a partir dos confins do seu covil subterrâneo. Com Thalya na linha de frente e as forças do mal unidas a auxiliando, os jogadores terão que usar todos os truques para superar os benfeitores do mundo superior de uma vez por todas!

Xbox 360

  • Lego Batman (disponível dia 01 a 15 de maio): In LEGO® Batman™ : The Videogame, play as Batman and his sidekick Robin as you build, drive, swing and fight your way through Gotham City. Then, jump into the story from the other side and play as Batman’s foes! There is no rest for the good (or the evil)!
    Raio tradutor do Google >>> Em LEGO® Batman ™: The Videogame, jogue como Batman e seu companheiro Robin enquanto você constrói, dirige, balança e luta em Gotham City. Em seguida, pule para a história do outro lado e jogue como os inimigos do Batman! Não há descanso para o bem (ou mal)!
  • Tropico 4 (disponível dia 16 a 31 de maio): The world is changing and Tropico is moving with the times – geographical powers rise and fall and the world market is dominated by new players with new demands and offers – and you, as El Presidente, face a whole new set of challenges.
    Raio tradutor do Google >>> O mundo está mudando e Tropico está se movendo com os tempos – poderes geográficos sobem e descem e o mercado mundial é dominado por novos jogadores com novas demandas e ofertas – e você, como El Presidente, enfrenta um novo conjunto de desafios.

Você pode resgatar todos os jogos diretamente do console ou então voltar na nossa postagem nos períodos de liberação dos jogos e usar os links daqui.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo