NOTICIAS

Yoshinori Ono será presidente de empresa de jogos

O mito e ex-produtor de jogos da Capcom está de volta.

Yoshinori Ono, produtor de videogame japonês e ex-produtor de som e compositor, será nomeado presidente e COO (diretor de operações) da Delightworks, conhecida por criar jogos mobile e de tabuleiros, sendo o seu trabalho de maior sucesso, Fate Grand Order, para mobiles. Antes de assumir a Delightworks, ele trabalhou por quase 30 anos na Capcom, aonde o foco do seu trabalho era a franquia Street Fighter. Ele ingressou na Capcom em 1998, onde atuou como produtor da franquia Street Fighter até Street Fighter V.

Dear FGC, World Warriors.
On May 1st, I will be moving from Capcom to another company. I’m going to be working at a studio that is a little different from the one I’m used to. I’m also going to be looking at development from a different perspective than in the past.

Raio tradutor do Google >>> Caro FGC, Guerreiros Mundiais.
Em 1º de maio, irei me mudar da Capcom para outra empresa.
Vou trabalhar em um estúdio um pouco diferente do que estou acostumado.
Também vou olhar para o desenvolvimento de uma perspectiva diferente da anterior.

Veja mais:

Uma breve descrição da Delightworks, nova casa de Yoshinori Ono

Como citado acima, o estúdio Delightworks é responsável pelo desenvolvimento do jogo Fate/Grand Order nos mobiles. Originalmente lançado em 2015, o jogo gratuito já conta com diversas expansões e é produzido pela Aniplex, uma subsidiária da Sony. O estúdio também está desenvolvendo o jogo de luta em 2D ‘Melty Blood: Type Luminia’, para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, com lançamento previsto para este ano.

No site oficial da empresa, um comunicado confirma a mudança: “Yoshinori Ono, que contribuiu com o crescimento de muitos jogos em empresas de jogos domésticos, participará da gestão da empresa dentro de uma perspectiva mais multifacetada. Akihito Shoji, o fundador e presidente da Hyundai, também será apontado como chairman e CEO no mesmo dia”.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo