NOTICIASNINTENDOSWITCH

Jogue a demo de Miitopia gratuitamente

Teste o RPG antes do lançamento do próximo mês

Uma demonstração gratuita de Miitopia para Nintendo Switch acabou de ser lançada hoje, então se você está curioso sobre o RPG com tema Mii lançado originalmente para o 3DS, agora é a hora de começar.

Miitopia é um remake do jogo original de 2016 com o mesmo nome, que apresentava ação com o tema Mii que permite que você preencha um grupo com Miis que você instalou em seu sistema e atribua a eles classes de personagens antes de partir em missões. As classes de personagens incluem pop star, guerreiro, mago, chef e gato, e as missões costumam ser estranhamente engraçadas – então pense em Miitopia como um título Mii Yakuza. A versão atualizada do Nintendo Switch contém novos recursos, incluindo maquiagem e perucas para uma melhor personalização dos personagens e uma nova maneira de monitorar a vida social do seu Mii, como fazer check-in em seus hangouts domésticos. Ah, e também há um cavalo adorável.

Eis o que pode esperar da demo gratuita, de acordo com um comunicado de imprensa da Nintendo: “Nesta demo da primeira área do jogo, poderás criar e personalizar as tuas personagens Mii com perucas e maquilhagem. Pode ser divertido jogue como um personagem Mii que se parece com você, Miitopia também permite que você elenco seus amigos, família ou qualquer pessoa que você escolher para estrelar sua jornada. Veja seus personagens ganharem vida enquanto seu melhor amigo e sua querida vovó se unem para derrubar o rosto – roubar o Lorde das Trevas, que por acaso se parece com seu tio mal-humorado. “

Tudo que você precisa para acessar a demonstração é uma conta Nintendo Switch Online. Miitopia tem lançamento previsto para 21 de maio por U$$ 50. Teste gratuitamente antes de gastar algum dinheiro. 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo