NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

KOF XV revela Team Orochi

Confira os personagens

A SNK anunciou que os lutadores Chris, Yashiro Nanakase e Shermie estarão de volta em The King of Fighters XV pela primeira vez em 18 anos para formar o Team Orochi.

Confira abaixo a descrição de cada jogador do Team Orochi.

Chris
Chris é o vocalista do grupo de rock C.Y.S. Como seus companheiros de banda Shermie e Yashiro, Chris também é membro dos Quatro Reis Celestiais de Orochi. Embora ele não tenha experiência em artes marciais, seus ataques utilizam sua velocidade e pequeno corpo para subjugar os oponentes. À primeira vista, Chris parece um menino bem-educado, porém seu sorriso angelical esconde um comportamento diabólico.

Yashiro Nanakase
Yashiro é o guitarrista principal do grupo de rock C.Y.S. No entanto, tudo isso não passa de fachada, pois, nos últimos 660 anos, ele passou por várias reencarnações como membro dos Quatro Reis Celestiais de Orochi – que são os verdadeiros inimigos dos Três Tesouros Sagrados. Ele desenvolve um interesse pelos poderes misteriosos exercidos pelo estranho ser conhecido como Verse e decide se juntar ao KOF junto com Shermie e Chris.

Confira também

Shermie
Charmosa, mas perigosa, Shermie é designer de moda e tecladista principal da banda C.Y.S. Sua verdadeira natureza é a mesma de Yashiro e Chris, já que ela mesma é um membro dos Quatro Reis Celestiais de Orochi. Ela incorpora seu amor pela luta livre profissional em seus ataques, onde confia em sua flexibilidade para lançar seus oponentes ao redor. Shermie é muito amigável com aqueles próximos à ela e, embora pareça bastante descontraída, ninguém sabe ao certo se isso também não passa de uma encenação.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo