NOTICIASPC

Expeditions: Rome é anunciado pela THQ Nordic

Exclusivo para PC

A produtora THQ Nordic anunciou que o game de estratégia Expeditions: Rome será lançado ainda neste ano e sendo exclusivo para PC via Steam.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via THQ Nordic:

O futuro de Roma está em suas mãos: qual será seu legado?

Assuma o papel de um jovem legatus, cujo pai foi assassinado por um oponente político desconhecido, obrigando você a escapar de Roma e se refugiar em uma campanha militar que visa subjugar uma rebelião grega. Gradualmente, você irá aumentar sua destreza militar, se fortalecer na arte do combate e se tornar o legatus que todos aprendem a respeitar e temer. Em Expeditions: Rome, você exerce a vontade de Roma pelas suas ações no palco mundial, do litoral azul da Grécia até as florestas espessas da Gália. Decida como o povo verá você e Roma. Irá atacar com um punho de ferro, ou dialogar com eloquência? Irá adotar a tradição política da República, ou abrir seu próprio caminho ao se envolver com as políticas complexas do Senado? Cada escolha faz a diferença à medida que você decide o destino da sua legião, de companheiros próximos e de Roma em si.

Confira abaixo o trailer e a gameplay de Expeditions: Rome:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo