PLAYSTATIONPS4PS5

Sony confirma que vendeu mais de 7,8 milhões de PlayStation 5

PlayStation 4 vendeu mais de 115,9 milhões

Sony divulgou em seus resultados financeiros para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2021 e informou que o PlayStaion 5 superou sua previsão anterior de 7,6 milhões de unidades.

Leia Mais:

Um total de 3,3 milhões de unidades do PlayStation 5 e um milhão de unidades do PlayStation 4 foram vendidas durante os últimos três meses do ano fiscal encerrado em 31 de março de 2021. As vendas de PlayStation 4 caíram 0,4 milhões em comparação aos 1,4 milhões vendidos no mesmo período do ano fiscal anterior.

Segue abaixo algumas estatísticas adicionais:

  • Atualmente são 47,6 milhões de assinantes do PlayStation Plus até 31 de março de 2021, o que representa um aumento de 6,1 milhões em dos 41,5 milhões de assinantes no mesmo período do ano fiscal anterior.
  • O Software PlayStation 5 e PlayStation 4 combinados venderam 61,4 milhões de unidades no quarto trimestre do ano fiscal de 2020, uma queda de 3,9 milhões, de unidades vendidas no mesmo período do ano fiscal anterior. 7,9 milhões de unidades foram títulos first-party, representando uma queda de 1,3 milhões em 9,2 milhões vendidos no mesmo período do ano anterior.
  • 79% das vendas foram downloads digitais de software de jogo completo, em comparação aos 68% do ano anterior.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo