NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

FIFA 21 está chegando ao EA Play e Xbox Game Pass

A mais recente adição à longa série de futebol da EA logo será gratuita para assinantes.

O FIFA 21 , a mais recente adição à longa série de futebol da EA, chega ao EA Play e ao Xbox Game Pass Ultimate na próxima semana , e isso significa que o Xbox Game Pass para assinantes de PC também vai recebê-lo.

Os membros do EA Play também terão acesso a conteúdo exclusivo do FIFA 21, incluindo desafios e recompensas no jogo, kits do FIFA Ultimate Team, equipamento Volta Football e um aumento sazonal de XP no início de cada temporada de FUT. Durante o mês de maio, os assinantes também poderão obter um Volta Squad Boost com Groundbreaker Trent Alexander-Arnold e o Liverpool FC Apparel Set, além de 3.500 moedas Volta.

É uma grande adição para os assinantes do EA Play – a série FIFA é tremendamente popular, embora talvez mais na Europa do que na América do Norte – e também potencialmente muito lucrativa para a própria EA: a Electronic Arts disse em seu relatório financeiro mais recente que seus fortes resultados trimestrais foram ” impulsionado pelo desempenho superior dos serviços ao vivo no Ultimate Team e no Apex Legends. “

Tornar o jogo básico gratuito quase certamente expandirá o público de FUT dramaticamente, embora possa trazer novas dores de cabeça para o editor também: um relatório recente da CBC sobre documentos que vazaram mostrando que a EA quer “canalizar” os jogadores FIFA para o FUT gerou considerável controvérsia, apesar de não revelando nada particularmente novo.

O nível básico do EA Play foi adicionado ao Xbox Game Pass para PC em março, sem nenhum custo extra, tornando-o um negócio fantástico para jogadores que não estão presos ao conceito de propriedade. Você pode obter a lista completa de jogos incluídos no Xbox Game Pass para PC e EA Play aqui e detalhes sobre como ele funciona com o Xbox Game Pass nestas Perguntas frequentes .

Confia nossa análise do FIFA 21 aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo