NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Napoli será exclusivo do PES 2023

O ex-clube de Maradona juntou-se à Juventus e à Roma para ser eliminado do FIFA 23

Diga adeus ao antigo clube de Diego Maradona, Napoli, se você já está fazendo planos de longo prazo para o FIFA 23 – a editora japonesa Konami anunciou que o lado italiano será exclusivo para seu próprio sim de futebol, PES 2023, no próximo ano.

E não, esses números não são erros de digitação – embora um acordo de marketing com o Napoli comece na temporada 2021/22 e signifique ainda mais rostos de jogadores oficiais no PES 2022 , o elemento de exclusividade só entrará em ação no próximo verão.

Isso significa que você terá o verdadeiro Napoli no FIFA 22 , antes que o clube se junte à Juventus e à Roma na saída da série de futebol conquistadora da EA. 

Há um elemento surpresa na vida real na parceria Konami-Napoli: as instalações de treino do clube vão adotar o nome do editor do Pro Evo, e a partir de 1º de julho será conhecido como “SSC Napoli KONAMI Training Center”. Suas letras maiúsculas, não GRs.

“Estamos muito satisfeitos por lançar esta parceria exclusiva com uma marca internacional inovadora como a Konami para criar conteúdo e experiências únicas para os torcedores do Napoli”, disse a diretora de desenvolvimento internacional do clube, Serena Salvione. “A Konami vinculou ainda mais seu nome à marca Napoli ao adquirir os direitos do nome do campo de treinamento. Esta parceria é o mais recente passo em um caminho mais amplo para a internacionalização da marca Napoli em que o clube tem trabalhado nos últimos anos.”

O Napoli venceu a Copa da Itália 2019-2020 e chegou às oitavas de final da Liga Europa deste ano, antes de ser surpreendentemente eliminado pelo Granada. As estrelas do FIFA 21 Ultimate Team incluem Kalidou Koulibaly (CB, 88), Lorenzo Insigne (LW, 85) e Dries Mertens (CF, 85).

Vale lembrar que o PES 2023 não tem data para lançamento.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo