NOTICIASNINTENDOSWITCH

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom deve chegar ao Switch!

Sistema de classificação etária recebeu um cadastro do game para o híbrido da Nintendo!

Por meio de um novo registro no Entertainment Software Rating Board, sistema de classificação etária americano, foi revelado que Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chegará ao Nintendo Switch! O game será lançado em uma edição chamada Prince’s Edition, que deve contar com algumas novidades.

Confira abaixo a descrição do game via Steam:

Boas-vindas ao lindo mundo de Ni no Kuni!

Após ser derrubado por um golpe de estado, o jovem rei Evan parte em uma extraordinária aventura para fundar um novo reino, unir seu mundo e proteger os habitantes das forças sombrias que os ameaçam.

Junte-se a ele em uma memorável aventura onde os limites entre filme de animação e videogame se confundem. Desenvolvido pela LEVEL-5, Ni no Kuni II conta com incríveis desenhos de personagens do artista Yoshiyuki Momose e uma trilha sonora marcante do compositor internacional Joe Hisaishi.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom foi lançado para Playstation 4 e PC (via Steam) em março de 2018. Uma versão de Nintendo Switch não havia sido anunciada até então. Você pode conferir a nossa análise do jogo aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo