NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão recebe 16 minutos de jogabilidade!

Prepare-se para muita ação nesse exclusivo do Playstation 5!

A produtora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Insomniac Games revelaram 16 minutos de jogabilidade inéditos do Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão durante a última transmissão do State of Play. Confira o vídeo abaixo:

Confira mais detalhes do game a seguir, via Playstation.com:

Decole em uma aventura interdimensional.

Pule de dimensão a dimensão com Ratchet e Clank para enfrentar um imperador maligno de outra realidade. Viaje por mundos repletos de ação, e além deles em velocidade alucinante, com visuais incríveis e um arsenal insano. Participe de aventuras intergalácticas no PS5™.

Características principais:

Arsenal irado
Um imperador robótico maligno está determinado a conquistar mundos interdimensionais, e a dimensão de Ratchet e Clank é a próxima da lista. Você vai precisar tirar a poeira do arsenal irado da dupla dinâmica para impedir um colapso dimensional.Abra caminho de volta para casa com um arsenal de novas armas explosivas, como a Pistola de Rajada, o Irrigador de Topiaria e a Bomba de Estilhaços. Aventure-se em paisagens urbanas, participe do combate e deslize por dimensões com aparelhos novos que desafiam a física.

Gente nova
Junte-se à dupla suprema com um elenco de aliados familiares e gente nova, incluindo Lombax, uma nova lutadora da resistência determinada a acabar com a escória robótica.Jogue com o Ratchet e com a Lombax, nova personagem misteriosa de outra dimensão. Descubra a nova mecânica interdimensional de Clank.

Visuais incríveis
Divirta-se com o visual deslumbrante desta aventura interdimensional com velocidade inacreditável, aproveitando ao máximo as funções imersivas do PlayStation®5. Feito do zero pelo aclamado estúdio Insomniac Games, você terá uma experiência inigualável ao sentir as ações do jogo ganhando vida com o controle sem fio DualSense™.

Viaje em grande estilo
Mergulhe na confusão intergaláctica das fendas dimensionais que combinam novos mundos e jogabilidade. Percorra os campos de batalha para ter vantagem em combate e reparar rupturas planetárias com quebra-cabeças de várias dimensões.Visite planetas inéditos e veja seus preferidos em versões de dimensões alternativas, agora mais vivos do que nunca, com flora e fauna exóticas graças ao poder do console PlayStation®5.

Recursos do PS5

Visuais incríveis: Iluminação melhorada e ray tracing proporcionam uma fidelidade visual incrível. Com o visual em 4K e HDR* nítido e dinâmico, contemple os mundos deslumbrantes do jogo enquanto trabalha para salvar o universo. Experimente o Modo de Desempenho para jogar com uma taxa de quadros de 60 quadros por segundo ao encontrar novos inimigos em várias dimensões.

Transição rápida: pule de planeta em planeta rapidamente, com a transição quase instantânea do SSD do sistema do PS5, que transporta você pela galáxia em hipervelocidade.

Gatilhos adaptáveis: sinta a energia dimensional desenfreada com o controle sem fio DualSense, que dá vida ao combate. Cada arma apresenta efeitos únicos para você acabar com os inimigos.

Resposta tátil: Sinta o impacto de explosões e tremores no jogo por meio da resposta tátil do controle sem fio DualSense. 

Tempest 3D AudioTech em fones de ouvido compatíveis: Seus ouvidos vão mergulhar em ambientes espaciais 3D com sons que vêm de cima, de baixo e do entorno, usando seu par de fones de ouvido preferido.  Conecte-se aos sons de combate e deixe-se arrebatar pelos mundos que ganham vida criando uma atmosfera envolvente com sons de alta fidelidade.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será lançado exclusivamente para Playstation 5 em 11 de junho. Você pode conferir um outro trailer dublado do game aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo