NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Sunset Overdrive 2 no PS5? Registro de marca gera rebuliço na rede

Sony Interactive Entertainment registrou a marca “Sunset Overdrive” nos Estados Unidos no dia 26 de abril. O fato sugere que o jogo possa aterrisar na plataforma Playstation e também que uma possível continuação esteja a caminho. Será que veremos Sunset Overdrive 2 no PS5?

Sunset Overdrive, é desenvolvido pela Insomniac Games, e foi publicado pela Microsoft para o Xbox One em outubro de 2014. Em seguida, o game chegou ao PC via Steam em novembro de 2018. Na época, a Insomniac Games, que sempre foi proprietária de Sunset Overdrive, ainda não era uma empresa da Sony. Enfim, em 2019, a Sony Interactive Entertainment comprou o estúdio fazendo com que o título se tornasse parte do acervo da dona do Playstation.

A movimentação da gigante japonesa em registrar marcas pode ser um indício de que a empresa planeja algo com o game. Com isso, podemos ver um lançamento para Playstation, um remaster, talvez um remake ou até mesmo uma sequência, já que o game ainda é bem recente. Como Sunset Overdrive é um excelente jogo, já podemos ficar felizes se uma versão tunada de PS5 chegar para o público do Playstation. Até lá, seguiremos na expectativa.

Leia Mais

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo