Wonder Boy: Asha in Monster World vem ai!

28 de maio para PS4 e Switch, 29 de junho para PC

Wonder Boy: Asha in Monster World será lançado tanto física quanto digitalmente para PlayStation 4 e Switch em 28 de maio na América do Norte, Europa e Austrália, seguido por PC via Steam em 29 de junho, anunciaram a editora ININ Games e o desenvolvedor Studio Artdink.

As versões de varejo custarão $ 39,99 / € 39,99 / £ 34,99 e incluem o Monster World IV original .

As versões digitais custarão $ 34,99 / € 34,99 / £ 31,49 e não incluirão o Monster World IV original .

Wonder Boy: Asha in Monster World foi lançado pela primeira vez para PlayStation 4 e Switch em 22 de abril no Japão.

Aqui está uma visão geral do jogo, via ININ Games:

Mergulhe em uma aventura de Wonder Boy totalmente remasterizada que permanece fiel às suas raízes como a parte mais recente da lendária e bem-sucedida série, que remonta a 1986.

Enquanto a história permanece fiel ao jogo original, é um remake completo de Monster World IV , com gráficos 3D em células sombreadas e jogabilidade 2D que se mantém perto da amada jogabilidade original, bem como visuais aprimorados e conteúdo de jogo refinado. Especialmente nas cenas de eventos, a performance é aprofundada e a visão de mundo é reproduzida de forma vívida e colorida. Além disso, pela primeira vez na série, ele vem com uma voz de personagem – da popular e talentosa atriz japonesa Ai Fairouz.

A versão totalmente remasterizada de Wonder Boy IV é liderada por ninguém menos que seu criador, Ryuichi Nishizawa. Além disso, ele é apoiado por Shinichi Sakamoto para novas e aprimoradas músicas e efeitos sonoros, Maki Oozora para o design de personagens e Takanori Kurihara como gerente de criação para criar um remake digno e uma nova entrada para a série icônica.

Augusto Cesar

Começou a vida gamer como treinador do charmander e campeão de mario kart 64 do bairro. Hoje continua sendo um mestre pokemon, fã de RPGs, otaku e metido a historiador. Segue esperando sua carta de Hogwarts.
Botão Voltar ao topo