NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hood: Outlaws & Legends ganha novo trailer gameplay

Contendo oito minutos do jogo em ação

A produtora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Sumo Digital publicaram um novo video gameplay comentado, e mostrando tudo que o Hood: Outlaws & Legends tem para oferecer.

Leia Mais:

Hood: Outlaws & Legends será lançado no dia 10 de Maio para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Confira abaixo uma visão geral do jogo e vídeo, via Focus Home Interactive:

Somos todos Foras-da-Lei… Mas alguns entre nós viram Lendas.

De fronte a um Estado cruel e ilegítimo, rebeldes e ladinos de todos os cantos lutam para conseguir seu lugar entre as lendas. Para ganhar influência com o povo oprimido, gangues rivais agora competem em assaltos audaciosos para atingir os ricos onde dói mais. Seja herói folclórico ou fora-da-lei voraz, apenas os melhores escapam com as riquezas conquistadas.

Forme sua equipe de foras-da-lei e tente roubar tesouros de um governo opressor em um mundo medieval obscuro e violento.

Duas equipes de jogadores competem para executar o assalto perfeito, em ambientes patrulhados por guardas com IA mortíferos. Utilize as habilidades e atributos mágicos singulares de cada personagem, seja movimentando-se furtivamente para roubar tesouros sem ser visto(a), seja através de um combate brutal chamativo.

Sangue será derramado. Riquezas serão roubadas. Lendas renascerão.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo