Razer Orochi V2 é mira portabilidade e alta performance

Com apenas 60g, switches mecânicos da Razer de 2ª geração e autonomia de 900 horas de uso com uma única pilha AA, periférico se destaca pela portabilidade e desempenho

A Razer anunciou o Razer Orochi V2, mouse gamer sem fio, compacto e ultraleve, com autonomia de mais de 900 horas de uso com uma única pilha AA. Equipado com a tecnologia Razer HyperSpeed ​​Wireless de latência ultrabaixa e switches mecânicos da Razer de 2ª geração, o Orochi V2 combina alto desempenho e conforto em um design compacto, ideal para jogadores que precisam de portabilidade.

Transportar com segurança o notebook, os periféricos e acessórios é um desafio para qualquer gamer. O Orochi V2, porém, foi projetado para oferecer alto desempenho em um formato compacto, que cabe até mesmo no bolso. Além disso, sua tecnologia Razer HyperSpeed ​​permite que os jogadores conectem o mouse Razer Orochi V2 e um teclado sem fio a uma única entrada USB, economizando uma porta adicional da máquina, que pode ser utilizada para outros fins, como carregar o celular, acessar um HD externo ou plugar um headset.

Design universal ultraleve para todos os estilos de pegada

Disponível em preto ou branco e pesando menos de 60 gramas (sem pilha), o Orochi V2 foi desenvolvido pelos engenheiros da Razer e aprimorado com o feedback de jogadores até chegar a um design simétrico e versátil, naturalmente confortável para diferentes tipos de pegadas.

As extremidades menores do Orochi V2 dão aos usuários a segurança necessária para realizar movimentos rápidos e assertivos, enquanto sua parte traseira arqueada garante um ajuste seguro da palma da mão para diminuir o cansaço em longas partidas. Conta ainda com ranhuras no apoio de polegar que dão mais estabilidade, e botões laterais otimizados para cliques mais rápidos, ideais tanto para jogar quanto trabalhar.

“Os jogadores não devem precisar escolher entre o desempenho e a portabilidade. Por isso, o Orochi V2 tem componentes de última geração e recursos exclusivos de design que fazem dele o mouse portátil ideal para jogos”, disse Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer.

Alto desempenho que dura por muito tempo

O Razer Orochi V2 tem um compartimento de bateria híbrido, posicionado estrategicamente para melhor distribuição do peso da pilha AA ou AAA, e dá ao jogador uma autonomia de até 900 horas de uso contínuo em modo Bluetooth. Os usuários também podem ativar o modo Razer HyperSpeed Wireless e utilizar o periférico por até 425 horas de conexão ininterrupta e sem atrasos.
Um companheiro de viagem de primeira classe

O Orochi V2 conta com switches mecânicos da Razer de 2ª geração com novos pontos de contato banhados a ouro, que são menos propensos a desgastes e têm vida útil mais longa, de até 60 milhões de cliques assertivos e consistentes. Sua base durável é feita 100% em PTFE (poli-tetra-flúor-etileno) e tem sensor óptico avançado 5G ultrarresponsivo, que, juntos, resultam em um mouse perfeito para qualquer usuário de laptop que busque produtividade e desempenho.

Para mais informações sobre o novo mouse da Razer, clique aqui. O Razer Orochi V2 chega ao mercado brasileiro em julho, com preço estimado de R$499,00.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo