NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Trailer do Biomutant de ‘May The Furrth’

4 de maio significa 21 dias até o lançamento do Biomutant.

A editora THQ Nordic e a desenvolvedora Experiment 101 lançaram um novo trailer de Biomutant apelidado de “May The Furrth” em comemoração ao dia anual de Star Wars “4 de maio”.

Aqui está uma visão geral do jogo, via THQ Nordic:

Sobre

Biomutant é um RPG de fábula Wung-Fu pós-apocalíptico de mundo aberto, com um sistema de combate de estilo de arte marcial exclusivo que permite misturar corpo a corpo, tiro e ação de habilidade mutante.

Características principais

  • Uma nova abordagem ao combate na terceira pessoa – O sistema de combate no estilo das artes marciais permite a você o máximo de liberdade de movimento e agilidade enquanto mistura tiros, corpo a corpo e poderes de suas mutações. Aprender novas formas de combate do Wung-Fu através da progressão e aprender com os mestres que você conhecerá aumentará constantemente suas escolhas e garantirá que o combate nunca envelheça.
  • Evolua sua jogabilidade – você será capaz de recodificar sua estrutura genética para mudar sua aparência e sua maneira de jogar. Isso, é claro, afetará seus atributos e, além disso, a exposição à biocontaminação no mundo levará a mutações como Turtleform e Mucus Bubble, enquanto a exposição à radioatividade encontrada em bunkers do velho mundo afetará sua mente e desbloqueará psi -mutações como telecinesia, levitação e muito mais.
  • Next Level of Crafting – Você é totalmente livre ao criar armas. Misture e combine as peças para criar suas próprias armas de corte e esmagamento de 1H ou 2H exclusivas. Revólveres, rifles e espingardas e adicionam modificações como parafusos de cortiça e módulos de motosserra movidos a bateria a frascos de lodo contaminados adicionando ao seu arsenal de combate. Existem até personagens que você conhecerá que criarão coisas legais para você, como asas biônicas, um pacote de salto e até mesmo permitirão que você modifique seu autômato – o ajudante de brinquedo de sucata!
  • Prepare-se para a aventura – Você é totalmente gratuito ao equipar seu personagem. Não apenas quando se trata de escolher as armas que você criou, mas que tipo de equipamento você usa. Equipe uma máscara de gás e um tanque de oxigênio para explorar as zonas mortas, roupas resistentes a termo para se aventurar em áreas criônicas ou equipamento de proteção para enfrentar criaturas contaminadas, a escolha é sua.
  • Sobreviva em um mundo aberto vibrante – você é livre para explorar o mundo e o que está abaixo de sua superfície, a pé, de mech, jet-ski, balão de ar ou montagens exclusivas da área. Explore as terras selvagens agonizantes, os túneis e redes de bunker do submundo e encontre o seu caminho para cima das montanhas ou para o arquipélago. Há muitas descobertas a serem feitas, mistérios a desvendar, criaturas a confrontar e personagens estranhos a encontrar neste mundo vibrante e colorido.
  • Uma história incomum com um fim incomum Suas ações desempenham um papel importante no desenrolar de uma história em que o fim está chegando ao novo mundo. Uma praga está arruinando a terra e a Árvore da Vida está sangrando a morte de suas raízes. As Tribos estão divididas, precisando de alguém forte o suficiente para uni-las ou derrubá-las … Você é guiado pelo mundo por um Narrador que narra cada passo de sua jornada, mas são suas ações e escolhas que decidirão como sua história de sobrevivência termina.

Biomutant será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam , GOG , Epic Games Store e Origin em 25 de maio.

Assista ao trailer abaixo..

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo