NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Back 4 Blood ganha novo trailer

O Turtle Rock Studios promete "ampla capacidade de reprodução" com o sistema de cartas.

No final de março, vimos o Turtle Rock Studios apresentar o Back 4 Blood no Future Games Show. Um dos aspectos mais interessantes mostrados foi a introdução dos elementos roguelite baseados em cartas, lançados diretamente na sobrevivência de um zumbi.

Não vimos muito disso então, mas agora Turtle Rock lançou um novo vídeo com detalhes adicionais sobre como o sistema de cartas funcionará , bem como uma visão mais profunda do sistema de IA do ‘Game Director’.

Os fãs de Left 4 Dead estarão familiarizados com o sistema Director, que troca pontos de spawn estáticos para inimigos em favor da colocação dinâmica do inimigo e densidade de acordo com a situação atual do jogador. O sistema parece funcionar basicamente da mesma forma em Back 4 Blood, com ele “monitorando as ações, saúde e escolhas dos jogadores” e, em seguida, “coreografando o mundo” ao redor da situação.

O Game Director AI também utilizará o novo sistema de cartas roguelite, jogando uma mão de ‘cartas de corrupção’ no início de um nível. Eles podem fazer coisas como renderizar prédios na escuridão completa, criar desafios cronometrados e dar aos pequenos criadores de cérebro mutações terrivelmente destruidoras. 

Confira o trailer aqui abaixo:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo