NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Confira a entrada animada de SCARLET NEXUS

A banda THE ORAL CIGARETTES anima a entrada do jogo

A animação de abertura de SCARLET NEXUS, o vindouro RPG de Ação da BANDAI NAMCO, foi lançado em seu canal do Youtube. A abertura traz a canção “Dream In Drive”, da banda de rock japonesa THE ORAL CIGARETTES e foi animada pelo estúdio Sunrise Inc. SCARLET NEXUS será lançado em 25 de Junho de 2021, para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC via STEAM.

SCARLET NEXUS é um empolgante RPG de Ação que conta com um roteiro único que poderá ser vivenciado pelos jogadores sob duas óticas distintas: a de Yuito Sumeragi ou de Kasane Randall, os protagonistas do título. Interaja e aprenda novos detalhes sobre os integrantes dos esquadrões de cada um destes personagens e complete ambas as jornadas para destrinchar por completo a trama de SCARLET NEXUS.

Confira também

Além da história, os dois personagens oferecem experiências de gameplay totalmente diferentes: Yuito desfere ataques mais contundentes com sua espada enquanto Kasane usa a kunai para golpes mais amplos e com maior alcance. Tanto Yuito quanto Kasane também possuem árvores de habilidades próprias e contarão com a companhia de diversos personagens ao longo de suas missões. Combine as poderosas habilidades psíquicas dos esquadrões com os ataques devastadores de Kasane e Yuito para tirar proveito das fraquezas dos adversários e dominar as batalhas.    

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo