NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Super Animal Royale chegando para várias plataformas

Deve ser lançado primeiro para Xbox Series e Xbox One em 1º de junho.

Super Animal Royale , que está atualmente em acesso antecipado para PC via Steam , chegará ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e Stadia em 2021, anunciaram a editora Modus Games e o desenvolvedor Pixile Studios. Ele será lançado primeiro no Game Preview para Xbox Series e Xbox One em 1º de junho, e os assinantes do Xbox Game Pass terão acesso gratuito à Founder’s Edition.

Quando a versão completa for lançada em todas as plataformas, no final de 2021, todas as versões oferecerão compatibilidade com reprodução cruzada e salvamento cruzado.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre

É uma luta pela sobrevivência! Super Animal Royale é uma batalha real 2D de 64 jogadores, frenética, de cima para baixo, onde animais assassinos lutam com dentes, garras e metralhadoras em um parque de safári abandonado. Colete e personalize suas criaturas e armas favoritas e, em seguida, coloque-as para trabalhar em partidas individuais ou forme uma equipe de até quatro jogadores!

Características principais

  • Survival of the Fittest – vasculhe uma variedade de armas, armaduras e itens poderosos para se tornar o predador máximo em intensas partidas online para 64 jogadores.
  • The Superest World – Explore uma imensa ilha 2D belamente ilustrada e descubra sua sabedoria oculta, conversando com seus habitantes e vasculhando seus ricos ambientes em busca de pistas.
  • Diferentes listras para diferentes lutas – Colete centenas de raças de animais e personalize-as com milhares de itens cosméticos, armas, roupas e até guarda-chuvas!
  • Eventos e atualizações em evolução – Desfrute de uma corrida sem fim de novos conteúdos, incluindo roupas sazonais, animais e armas para colecionar.
  • The Fast and the Furriest – Achatar seus inimigos enquanto rola sujo em uma Hamster Ball, ou monte um Giant Emu e bique seu caminho para a terra prometida.

Assista a um novo trailer abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo