NOTICIASNINTENDOSWITCH

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 chegará ao Switch em junho!

Lançamento oficial no híbrido está previsto para o dia 25 do próximo mês!

A Activision anunciou a data de lançamento da versão de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 no console híbrido da Nintendo, o Switch. O game marcará a estreia da série no console, e a desenvolvedora promete entregar uma remasterização fiel dos dois primeiros games da franquia em uma experiência portátil que levará o jogo a um nível ainda mais alto. As pré-vendas já foram iniciadas.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 ficou marcado como o jogo da série mais rápido a chegar a um milhão de vendas nas plataformas anteriores, e o mesmo une todos os níveis originais, personagens icônicos, manobras conhecidas e uma trilha sonora com novas e antigas canções que a maioria dos jogadores dos anos 90 e 2000 irão se recordar, mas com uma apresentação totalmente repaginada.

O jogo está disponível para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, e PC (via Epic Games Store). O lançamento oficial no Nintendo Switch ocorrerá no dia 25 de junho.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo