NOTICIASMOBILE

Final Fantasy VII: The First Soldier define data do beta

Definido para 1 a 7 de junho, além de muitas imagens do jogo

O teste beta fechado para o jogo de ação Battle Royale Final Fantasy VII: The First Soldier será executado de 1 a 7 de junho na América do Norte no Android via Google Play , e de 1 a 8 de junho no Japão em iOS e Android, anunciou a Square Enix durante o “ Final Fantasy VII: The First Soldier Official Live Stream # 0. ”

Aqui estão os detalhes:

América do Norte

  • Período beta: 1º a 7 de junho, horário do Pacífico
  • Período de inscrição: Hoje, das 6h00 a 27 de maio às 20h00, horário do Pacífico
  • Método de inscrição: por meio do Google Play (apenas Android, apenas EUA e Canadá)
  • Mais detalhes: FFVIIFS .com

Japão

  • Período Beta: 1º a 8 de junho JST
  • Período de inscrição : Hoje das 22:00 JST a 28 de maio às 12:00 JST
  • Método de inscrição : Por meio de membros da Square Enix (inscrição gratuita necessária, os participantes decidem por sorteio se muitas inscrições forem recebidas)
  • Número de participantes: 10.000 no iOS, 10.000 no Android
  • Mais detalhes: FFVIIFS .com

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio do Google Play :

Sobre

Lute para ser o último SOLDADO nesta experiência de batalha real de alta intensidade ambientada no mundo de Final Fantasy VII .

O presidente Shinra, em seu esforço para fazer da Shinra Electric Power Company a força intocável que está destinada a se tornar, estabeleceu o “Projeto SOLDIER”. Junte-se à Shinra tornando-se um candidato a SOLIDER e utilize magia, habilidades especiais e muito mais para triunfar no campo de batalha!

Características principais

  • Empunhe um Arsenal de Armas e Magia – Utilize uma ampla variedade de armas, armas brancas e materiais clássicos de Final Fantasy VII para superar a competição! Encontre a combinação que se adapta ao seu estilo de jogo para ganhar vantagem sobre seus oponentes!
  • Características e Habilidades Baseadas em Classe Master – Escolha entre estilos como Guerreiro, Feiticeiro ou Monge, e domine suas características e habilidades únicas. Desbloqueie habilidades e habilidades dentro de cada estilo e personalize sua própria experiência!
  • Derrote monstros ferozes – Derrote monstros lendários de Final Fantasy VII para ganhar pontos de experiência e gil! Aumente o nível do seu estilo escolhido na batalha para desbloquear as famosas armas originais do Final Fantasy VII e aniquilar seus inimigos!
  • Experimente um Final Fantasy Battle Royale exclusivo – Viaje pela batalha em um chocobo, chova punição sobre seus inimigos com invocações clássicas de Final Fantasy como Ifrit e use materia para dominar poderosos feitiços!
  • Personalizar roupas, emotes, skins e muito mais – você pode obter uma variedade de roupas para mudar seu visual. Shinra é mais o seu estilo ou Avalanche? Com uma variedade de acessórios, skins de armas e veículos, emotes e muito mais, as opções de personalização são infinitas!

Final Fantasy VII: O primeiro soldado será lançado para iOS e Android em 2021. 

Assista ao arquivo Final Fantasy VII: O Primeiro Soldado da Transmissão ao Vivo Oficial nº 0 com novas imagens de jogo abaixo.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo