NOTICIASPC

New World recebe data de lançamento para Agosto

Jogo chegará ainda neste ano

A Amazon Game Studios revelou o mais novo tariler de New World onde revela a data de lançamento para o dia 31 de Agosto.

Confira o trailer do MMORPG abaixo.

Pocket Bravery é o mais novo jogo brasileiro, confira!

SOBRE ESTE JOGO (conforme Steam)

Explore um MMO de mundo aberto emocionante e cheio de perigos e oportunidades, onde você irá forjar um novo destino para si como aventureiro náufrago na ilha sobrenatural de Aeternum. Oportunidades infindáveis para lutar, colher e forjar aguardam você entre a selva e as ruínas na ilha. Canalize forças sobrenaturais ou empunhe armas mortais em um sistema de combate livre de classes e em tempo real; lute sozinho, com uma pequena equipe ou em exércitos massivos em batalhas JvA e JvJ — as escolhas são suas.

DESTAQUES

MOLDE SEU DESTINO
Por milhares de anos, Aeternum tem sido uma fonte misteriosa de lendas fantásticas — e agora você a descobriu. Náufrago e sem suprimentos ou aliados, você terá que abrir caminho nesse mundo perigoso onde o poder sobrenatural mudou todas as regras. Nessa terra, seu destino é aquele que você quiser.

UMA TERRA MOLDADA PELA MAGIA
Os mistérios de Aeternum são tão profundos e obscuros como sua história. Mergulhe nesse mundo e revele a verdade secreta da ilha e seus milenares e estranhos habitantes. Ao explorar Aeternum, você descobrirá belezas, perigos e oportunidades em cada canto. Você precisará usar todas as suas habilidades para tirar vantagem dos recursos da ilha — e sobreviver aos seus horrores.

ESPADAS, ARMAS E FEITIÇARIA
Arme-se com armas corpo a corpo brutais, artilharia de alcance ou poderes sobrenaturais, e mergulhe no sistema de combate sem classes de ação em tempo real do New World. Ao progredir, você poderá determinar como quer viver sua experiência de jogabilidade — você vai agir como um escudo protetor nas linhas de frente da batalha? Você vai lançar encantamentos para dar apoio aos seus aliados a uma distância segura? Só você pode decidir.

A UNIÃO FAZ A FORÇA
No centro dos recursos sociais do New World existem três facções, ou organizações de jogadores e personagens IA, com a mesma ambição e seus próprios motivos e esquemas para o futuro da ilha. Como membro de uma dessas facções, você irá declarar guerra e tomar, defender e desenvolver seu território.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo