NOTICIASNINTENDOSWITCH

Nintendo Switch Pro pode ter tela OLED

Esta empresa de OLED gosta da ideia

Uma empresa de manufatura de OLED comentou sobre os rumores de um Nintendo Switch Pro usando uma tela OLED.

Abaixo, você pode ver capturas de tela da recente teleconferência de investidores do primeiro trimestre da Universal Display Corp. O CEO Steven V. Abramson observa que, devido aos relatórios em andamento de que a Nintendo selecionou uma tela OLED para uso em sua próxima revisão do hardware Nintendo Switch, “a adoção de OLEDs continua a se expandir.”

É um comentário interessante de Abramson sobre os relatórios do Nintendo Switch Pro que estão circulando há um bom tempo. Observe que isso não é absolutamente uma confirmação de que o hardware revisado da Nintendo contará com uma tela OLED, mas sim um comentário da empresa de fabricação de que a adoção de telas OLED continua a se expandir, e pode muito bem se expandir para o novo console da Nintendo.

Relatórios sobre o modelo Nintendo Switch Pro circulam há mais de um ano, e alegam repetidamente que a Nintendo está procurando oferecer suporte a jogos 4K no hardware revisado. Um relatório afirmou que o novo console usaria uma tela OLED em alguma capacidade, enquanto outro relatório posteriormente afirmou que o novo hardware usaria um chip Nvidia para jogos em 4K aprimorados .

Quanto ao futuro imediato do Nintendo Switch, no entanto, parece que o console será difícil de encontrar por um tempo ainda. No mês passado, em abril, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, alertou que a escassez de estoque do Nintendo Switch em varejistas ao redor do mundo iria continuar . Durante o ano passado, vimos o Nintendo Switch lutar para atender a uma demanda crescente em todo o mundo, principalmente na esteira do período de lançamento absolutamente estelar de Animal Crossing: New Horizons no ano passado, em março de 2020.

Isso não impediu o Switch de quebrar recordes de vendas, no entanto. No início desta semana, descobriu-se que o Nintendo Switch superou o Xbox 360 , ultrapassando o console incrivelmente bem-sucedido da Microsoft com um total de 84,59 milhões de unidades vendidas em todo o mundo até o momento, o suficiente para ultrapassar o Xbox 360 e emergir como o oitavo melhor- vendendo console de videogame de todos os tempos.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo