NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

O DLC de Minecraft Dungeons Hidden Depths chegando

O rastreador de masmorras de Mojang está se expandindo pela quarta vez

A expansão de DLC de Minecraft Dungeons Hidden Depths será lançada no final deste mês.

O desenvolvedor Mojang anunciou o próximo DLC hoje cedo no dia 10 de maio. Não há muito tempo para esperar até que possamos explorar as profundezas ocultas por nós mesmos, porque a expansão está chegando no final deste mês, em 26 de maio.

Embora Mojang não tenha revelado quanto custará o DLC de Hidden Depths para Minecraft Dungeons, é importante notar que as duas adições de DLC anteriores para o jogo custaram US $ 5,99. Alternativamente, comprar o Season Pass do jogo lhe dará acesso aos dois últimos pacotes de DLC, os Hidden Depths, e um quarto pacote de expansão não anunciado em algum momento no futuro.

Mas, como acontece com os pacotes DLC anteriores, também há conteúdo gratuito vindo para todos os jogadores do Minecraft Dungeons junto com a nova expansão em 26 de maio. O conteúdo gratuito desta vez inclui “novos encantamentos e novos níveis de tirar o fôlego”, de acordo com o site oficial do Minecraft , bem como Capitães de Raid escondidos em todo o mundo, que aumentam consideravelmente a dificuldade.

Até agora, vimos algumas expansões de DLC lançadas para dar suporte ao Minecraft Dungeons após o lançamento, chamadas Howling Peaks e Flames of the Nether. Embora essas expansões tenham sido incluídas com o Season Pass e adicionadas em novos níveis de dificuldade, áreas, inimigos e muito mais, o pacote Creeping Winter lançado no início de 2020, na verdade, não estava incluído no Season Pass. Esperamos que isso possa significar que Mojang tem mais suporte planejado para Minecraft Dungeons, mesmo depois que o quarto pacote DLC planejado completar as ofertas do Passe de Temporada em algum ponto mais adiante.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo