NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Open Country tem data de lançamento anunciada

Jogo de caça em mundo aberto chega em junho!

A produtora 505 Games e a desenvolvedora FunLabs revelaram a data de lançamento de Open Country para o início de junho! O jogo de caça em mundo aberto em estilo arcade custará 15 dólares no exterior, e foi lançado um novo trailer de jogabilidade que pode ser conferido a seguir:

Veja abaixo uma descrição do jogo, via Steam:

A vida selvagem não é para os fracos e medrosos, mas se você der duro, aprimorar suas habilidades de caça e produção, aprender como usar o ambiente e mergulhar na natureza, você também vai se tornar um Mestre da Natureza e poderá chamar a Vida Selvagem de lar.

Você está na natureza agora!
Com sua mochila estocada de suprimentos e seu rifle carregado, você está pronto para deixar a cidade. Não se esqueça de armar acampamento e acender uma fogueira antes do sol se pôr… os lobos e ursos estão famintos e você pode ser o jantar. O Patrulheiro precisa da orientação de um amante da natureza habilidoso, e a ajuda ia ser uma mão na roda para o Gary do Chalé Cume de Neve nos meses difíceis. Você aceita o desafio de sobreviver na Vida Selvagem?

Cace, explore e sobreviva ao clima e condições extremas.

Levante acampamento para se abrigar quando estiver longe de sua base. Um verdadeiro caçador sempre acha um local que serve tanto para descansar quanto para vigiar a área.

Gary e os habitantes locais têm muitas tarefas para manter você ocupado, e talvez você até faça um amigo quadrúpede ao longo do caminho.

Suba de nível: armas e equipamentos melhores e missões mais difíceis. Será que você merece o título de Mestre da Natureza?

Open Country será lançado em 3 de junho para Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo