NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 é adiado para o PS5

Versões de PS4, Xbox One e Series, e PC continuam com lançamento previsto para junho.

A desenvolvedora CI Games adiou o lançamento de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 no Playstation 5 graças a “problemas técnicos não previstos que foram descobertos nas semanas próximas ao lançamento”. Por conta disso, o jogo deve chegar em algum momento de 2021 no novo console da Sony.

A fim de compensar os jogadores, a desenvolvedora irá disponibilizar gratuitamente para todas as plataformas a primeira grande expansão do game, que incluirá um novo e extenso mapa repleto de novos contratos. Novas informações sobre o pacote serão reveladas no futuro.

Vale ressaltar que tanto a edição física quanto a digital de Playstation 4 incluem uma atualização gratuita para a nova geração, que contará om resolução nativa em 4K, melhorias nas texturas e tempos de carregamento mais rápidos no Playstation 5.

Confira a seguir a declaração do produtor executivo da CI Games, Tobias Heussner: “Não poderíamos ter previsto estes problemas. No entanto, gostaríamos de afirmar aos nossos jogadores que nosso time altamente profissional, dedicado e com experiência está trabalhando duro com a dona da plataforma e o provedor da engine para resolver os problemas assim que possível, para garantir que possamos entregar à comunidade do Playstation 5 o jogo de alto calibre que estão esperando. Iremos oferecer uma atualização digital gratuita para a versão de Playstation 5 em todas as compras físicas e digitais do lançamento de Playstation 4.”

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 será lançado para Playstation 4, Xbox One, Xbox Series e PC (via Steam) em 4 de junho.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo