NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Star Wars Jedi: Fallen Order ganha atualização

É uma atualização gratuita para PS5 e Xbox Series S|X

Star Wars Jedi: Fallen Order está recebendo uma atualização de console de próxima geração. Lucasfilm Games anunciou, no site oficial de Star Wars, que Fallen Order receberá “um monte de melhorias técnicas” como parte de uma atualização que chegará para PlayStation 5 e Xbox Series X. Os detalhes são escassos, mas o post no StarWars.com diz que a atualização de geração cruzada será gratuita para os atuais proprietários das versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Veja também:

Uma breve descrição de Star Wars Jedi: Fallen Order

Segundo a página oficial do jogo na Steam:

Prepare-se para cruzar a galáxia em Star Wars Jedi: Fallen Order, uma nova aventura em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment. Este jogo para um jogador focado na narrativa coloca você na pele de um padawan que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66, após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith. Em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, você precisa reunir os fragmentos do seu passado, completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades com a Força e dominar a arte do lendário sabre de luz — tudo isso enquanto despista o Império e seu letais inquisidores.
Enquanto assimilam suas habilidades, os jogadores vão usar sabres de luz e a Força em confrontos cinematográficos, criados para oferecer a intensidade dos combates com sabre de luz vistos nos filmes de Star Wars. Os jogadores terão que se aproximar estrategicamente dos inimigos, equilibrando vantagens e desvantagens, enquanto utilizam de maneira inteligente seu treinamento Jedi para superar adversários e resolver os mistérios que surgem no caminho.
Os fãs de Star Wars vão reconhecer cenários, armas, equipamentos e inimigos icônicos, enquanto são apresentados a novos personagens, locais, criaturas, droides e adversários desse universo. Como parte dessa autêntica história de Star Wars, os fãs mergulharão em uma galáxia recém conquistada pelo Império. Como um herói em fuga, os jogadores terão que lutar pela sobrevivência e explorar os mistérios de uma civilização há muito extinta, em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, enquanto o Império busca eliminar completamente os Jedi.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo