NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox Series S|X adiciona FPS Boost a mais de 70 jogos

FPS Boost: O que era bom, ficou melhor. A Microsoft conseguiu se superar!

A Microsoft anuncia a inclusão de mais 74 jogos que tem a função FPS Boost habilitada para os consoles na nova geração. Com isso, a lista agora conta com um total de 97 jogos. A lista completa de jogos pode ser vista na página do Major Nelson.

Mas afinal, o que é esse tal de FPS Boost?

Para os leigos, é um recurso do Xbox Series S|X que aumenta, ou oferece a opção de aumentar, a taxa de quadros em determinados jogos do Xbox One. Antes dessa atualização, havia apenas cerca de 20 jogos, mas esta última atualização aumentou enormemente esse número. No canal do Youtube Central Xbox tem um vídeo explicando, bem resumidamente, o que é essa nova tecnologia:

Veja também:

Para ver se o jogo que você está jogando está executando FPS Boost ou Auto HDR, agora você também pode simplesmente tocar no botão Xbox em seu controle durante o jogo e verá um indicador de sobreposição de guia no canto superior direito se os recursos estão habilitados ou não.

Se você deseja garantir que seus jogos do Xbox One sejam executados da maneira mais perfeita possível no Xbox Series S|X, certifique-se de que seu console esteja totalmente atualizado. Porém, a Microsoft esclareceu que, em alguns casos, é uma opção que você precisa ativar enquanto outros jogos são automaticamente otimizados. Isso porque alguns jogos exigiam que o Xbox diminuísse um pouco a resolução para atingir o aumento da taxa de quadros, então a alternância dá a você a opção de manter a resolução original ou ir com a taxa de quadros melhorada.

Se você estiver se perguntando, se algum dia, o seu Xbox 360 ou jogos do primeiro Xbox receberão o tratamento, a resposta mais provável é nunca. A Microsoft disse no início deste ano que “ainda está avaliando” se o recurso funcionará em jogos anteriores à era do Xbox One

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo