NOTICIASCOBERTURAS

EA Play Live 2021 foi confirmada para Julho

Que jogos será que veremos?

A Electronic Arts confirmou via twitter que o evento digital EA Play Live 2021 está confirmado para acontecer no dia 22 de Julho.

Embora nenhum detalhe ou teaser tenha sido anunciado, todos estão esperando o anuncio oficial do já vazado e confirmado Battlefield 6. Também será possível que vejamos alguma novidade sobre o novo Skate que já foi oficialmente anunciado como o novo e super antecipado Dragon Age.

Claro, certamente a parte de sports – sports – sports dará as caras na EA Play Live 2021 trazendo, pelo menos, um novo FIFA, Madden e muito possivelmente um novo NBA Live.

É interessante notar que a EA tomou uma direção diferente dos últimos anos e decidiu marcar seu evento online 1 mês após a E3, confirmada digitalmente para os dias de 12 a 15 de Junho. Enquanto empresas como Ubisoft, Microsoft, Nintendo e outras irão abraçar esse período clássico e nostálgico para o mundo gamer, a EA resolveu cortar laços com o evento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo