NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Skull and Bones atrasou mais uma vez, desta vez para 2022

2022, * pelo menos *

Skull and Bones , o jogo de aventura pirata da Ubisoft anunciado pela primeira vez na E3 2017, foi adiado mais uma vez, desta vez * pelo menos * para 2022.

A Ubisoft enterrou o mais recente atraso do jogo em seu relatório de ganhos anuais para 2020, onde agora está previsto para lançamento entre 2022 e 2023. No mesmo relatório, a editora compartilhou que espera lançar Far Cry 6 , Rainbow Six Quarantine (oof) , Riders Republic, The Division: Heartland e Roller Champions antes do ano fiscal encerrado em março de 2022.

Skull and Bones tem sofrido atrasos desde o início, com seu primeiro atraso empurrando-o para os tempos anteriores de 2019. No ano passado, a Ubisoft anunciou que estava avançando com uma “nova visão” para o jogo de piratas e falou um pouco sobre por que está demorando tanto para terminar. 

“Muitos de vocês estão se perguntando por que tivemos que adiar nosso lançamento”, disse a diretora de criação da Ubisoft Cingapura, Elisabeth Pellen, em um comunicado de setembro . “A resposta é que simplesmente precisávamos de mais tempo. Sonhamos com algo maior para a Skull and Bones, e essas ambições vieram naturalmente com desafios maiores.

“Essas dificuldades resultaram em atrasos necessários para o nosso jogo. Questões críticas precisaram ser abordadas nos últimos meses, como: como modernizamos a fantasia clássica de pirata? Como garantimos uma experiência mais imersiva e visceral? Como criamos algo legal e momentos memoráveis ​​no jogo? Para a maioria dessas perguntas serem respondidas, ficou claro que precisávamos de mais tempo de desenvolvimento. “

A Ubisoft não confirmou exatamente o que sua nova direção para Skull and Bones implica, mas um relatório de julho de 2020 da VGC afirma que terá elementos de “narrativa ao vivo” e inspirações Fortnite . 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo