NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Grátis, Token de COD Warzone no Playstation e mais!

Mais conteudo de graça chegando

A Play At Home está de volta com mais uma leva de conteúdo gratuito, para ajudar a deixar as próximas semanas um pouco mais divertidas! Desta vez, ficará grátis uma seleção de conteúdo para seus games, como moedas virtuais, token e mais, para alguns títulos PlayStation populares, incluindo Call of Duty: Warzone, Destruction AllStars, Rocket League, e mais!

Para quem não sabe, a Play at Home é uma iniciativa da Sony que está trazendo diversos jogos de graça para o Playstation e atualmente ainda é possível resgatar o jogo Horizon Zero Dawn.

Confira abaixo o que estará grátis para ser resgatado no Playstation como Token de XP para COD, Warzone, Skins para Rocket League e mais!

A partir do dia 18 de maio de 2021 

O seguinte conteúdo para seus games estará disponível gratuitamente via PlayStation Store, do dia 18 de maio até às 3:59 do dia 7 de junho, horário de Brasília. 

Jogo Conteúdo 
Rocket LeaguePacote PlayStation Plus – inclui quatro itens únicos de customização: Blue Notch Wheels, Blue Smoke Boost, Blue Rocks Trail, e a Trimpact BL Player Banner. 
Destruction AllStars1100 Destruction Points 
Rogue CompanyRogue Company: Pacote Play at Home – inclui o Traje Kyoto Undercover Ronin e 200 Rogue Bucks. 
WarframeWarframe: Starter Bundle – inclui 100 Platinum, 100,000 Credits, um 7 Day Affinity Booster, o Essential Base Damage Mod Bundle, e mais.

A partir do dia 20 de maio de 2021

Como parte da campanha Play at Home, você pode receber 5 tokens de 60 minutos de Double XP para Call of Duty: Warzone, para acelerar seus níveis na Temporada Três. Os tokens de Double XP podem ser acessados exclusivamente pelo jogo, através da ‘Mensagem do Dia’, do dia 20 de maio, às 14:00h, até às 3:59 do dia 7 de junho, horário de Brasília

Jogo Conteúdo 
Call of Duty: Warzone5 Tokens de Double XP  

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo