NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Knockout City estará gratuito no lançamento! Confira!

Jogo contará com crossplay entre todas plataformas

Knockout City, o título de queimada da Velan Studios, lançará em 21 de maio a Festa do Bairro, um evento gratuito no estilo de festival que oferecerá 10 dias ininterruptos de diversão durante seu lançamento. A partir das 9h (Brasília) de 21 de maio, a EA e a Velan darão boas-vindas a combatentes de queimada de todas as plataformas para que formem equipes e lutem pela dominação em Knockout City sem pagar nada por vários dias, a partir do lançamento. 

Confira também, Battlefield VI confirmado para PS4, Xbox e nova geração

Para dar aos jogadores e jogadoras uma visão completa dos eventos da Festa do Bairro, a EA e a Velan Studios publicaram um post no blog do jogo, destacando todos os novos conteúdos, como recompensas, eventos por tempo limitado, opções de personalização para o criador de personagens e muito mais. Além disso, a Temporada 1 de Knockout City começará em 25 de maio, apenas quatro dias após o lançamento, desafiando as equipes a explorarem novos locais, conferirem os contratos de equipe da Temporada 1, lutarem em novas Playlists, subirem no ranking das Partidas da Liga e muito mais. O post do blog também oferece um resumo das principais atividades planejadas para a Festa do Bairro, que você pode conferir aqui.

Knockout City terá seu lançamento gratuito (Festa do Bairro) em 21 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin, Steam e Epic Games Store, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio de retrocompatibilidade, e para assinantes do EA Play e do Xbox Game Pass Ultimate. Independente da plataforma, o jogo contará com suporte crossplay e progressão cruzada. No lançamento, jogadores e jogadoras poderão ter acesso à Festa do Bairro e, caso queiram continuar jogando o título, poderão comprar o jogo ganhando conteúdo bônus e recompensas, incluindo um traje épico, penteado, óculos, pose de introdução e efeito de nocaute, além de três ícones de combatente e 500 de holograna. 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo