NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil Village bate recorde da série na Steam

O game vendeu mais de três milhões de cópias em quatro dias

Capcom anunciou em seu último relatório que Resident Evil Village vendeu mais de três milhões de cópias em cinco dias e que se tornou o melhor lançamento de um jogo da franquia na Steam.

Leia Mais:

Segundo o Website SteamDB, Village em suas primeiras 24 horas, contabilizou mais de 100 mil jogadores simultâneos na Steam. Com esse feito impressionante, Village se tornou uns dos três títulos mais jogados na plataforma na última sexta-feira (11).

Anteriormente, o Resident Evil com mais jogadores simultâneos no dia de lançamento foi o remake do Resident Evil 2, que atingiu 74 mil jogadores em suas primeiras 24 horas.

Resident Evil Village está disponivel para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. Confira nossa análise!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo