PCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Black Ops Cold War Zombies Outbreak ganhará novidades

Grandes mudanças estão a caminho

Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies está recebendo sua primeira missão principal, ajuste de arma de modo específico e – de alguma forma – pesca na próxima semana.

O desenvolvedor Treyarch revelou seus planos para a grande atualização do meio da temporada de Zombies em um novo post em seu blog oficial . A atualização está programada para ser lançada na quinta-feira, 20 de maio e suas maiores peças de novo conteúdo são voltadas para o modo Outbreak de mundo aberto, embora os desenvolvedores estejam provocando que tudo isso leva ao próximo mapa de zumbis baseado em rodada, que está definido para chegam durante a 4ª temporada da Black Ops Cold War.

Aqui está a lista completa de novos conteúdos que a Treyarch está divulgando em todos os três submodos de Zumbis.

Surto

  • Nova Missão Principal
  • Evento Mundial do Orda Encounter
  • Pescaria (!!)
  • Novos documentos, registros de áudio, transmissões de rádio e artefatos da Intel para descobrir

Mapas redondos

  • Modo de tempo limitado “Cranked 2: No Time to Crank” no “Firebase Z” e “Die Maschine”

Dead Ops Arcade 3

  • Novo mapa bônus Silverback Slideways

Onslaught (PlayStation)

  • Mapa de impasse de investida + novo Intel
  • Modo de tempo limitado “Lotto Loadouts”
  • Novo desafio com recompensa exclusiva do Weapon Blueprint

As novas mudanças de balanceamento de armas específicas para Zumbis têm como objetivo dar a todas as armas “atributos competitivos e balanceados”. A Treyarch diz que a maioria das armas será reforçada, normalmente com multiplicadores de dano crítico muito mais fortes, e algumas terão tetos de poder mais altos. Embora ainda não esteja pronto para adicionar um rastreador de desafio muito solicitado à tela de pausa, a Treyarch disse que está trabalhando em um – e também em exibir todos os seus desafios diários no início de uma partida, para que você sempre saiba o que apontar para.

A Treyarch acrescentou que as reações dos fãs ao modo Outbreak foram “incríveis” e sua contagem de jogadores agora é “virtualmente pescoço a pescoço com jogadores de mapas redondos”.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo