NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Jogue uma missão grátis de Hitman 3!

A missão grátis The Icon está de graça por tempo limitado!

O Agente 47 viajou para Sapienza, que foi transformada em um cenário para as filmagens do próximo filme de super-herói, O Ícone (The Icon) – grátis para Hitman 3.

O diretor e ator principal do filme é Dino Bosco, um ator esgotado que espera que O Ícone revigore sua carreira. No entanto, as constantes refilmagens de Bosco e sua busca pela perfeição atrasaram e ultrapassaram o orçamento do filme, e o estúdio por trás dele, L’Avventura Pictures, está à beira da falência. Incapaz de despedir Bosco devido ao contrato com ele, a empresa contratou 47 para eliminar Bosco.

A partir de hoje até 23 de maio, todos os jogadores do HITMAN 3 podem jogar a missão The Icon no Sapienza gratuitamente! O ícone é uma missão bônus do HITMAN original. Quer você tenha o HITMAN 3 ou o HITMAN 3 – Pacote Inicial grátis, é hora de tirar o pó do seu terno italiano mais uma vez e se infiltrar no cenário do filme no centro de Sapienza.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo