NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Legal Dungeon chegará ao PS4 e Xbox One em 2021!

Jogo está disponível para PCs e Nintendo Switch!

A produtora Playism e a desenvolvedora Somi anunciaram que Legal Dungeon, segundo capítulo da trilogia “Guilt”, chegará ainda neste ano para o Playstation 4 e o Xbox One. O game de mistério continua a aventura de Replica, e o mesmo estará totalmente localizado em português do Brasil. Confira o trailer do jogo abaixo:

Veja a seguir a descrição oficial do game, via Steam:

Legal Dungeon é um jogo sobre organização de documentos de investigação da polícia.

O jogador deve rever e providenciar um veredito de investigação em relatos que variam de roubos pequenos a assassinatos, em oito diferentes casos criminais. Os jogadores aprenderão que prender e punir criminosos é a essência da Segurança Pública. Os mesmos logo se tornarão experts em revelar os reais criminosos.

O jogo conta com 14 finais diferentes e 6 conquistas para os jogadores desbloquearem. Meça o valor das vidas das pessoas para desbloquear todos os colecionáveis. O jogo também contém com uma loja fofa chamada Screen Mate!

Legal Dungeon foi lançado originalmente para PCs (via Steam) em maio de 2019, e chegou ao Nintendo Switch em fevereiro de 2021.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo