NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rambo e Die Hard chegando para Call of Duty: Warzone

Os meninos John estão chegando!

Depois de vários dias de teasers pesados, a Activision finalmente confirmou que ícones de heróis de ação dos anos 80 e seus companheiros Johns Rambo e McClane (dos filmes Rambo e Die hard) virão para Call of Duty: Warzone como skins premiuns de uma operação em 20 de maio.

A diversão começou no início deste mês, quando a conta do Call of Duty tuitou as estatísticas de um jogador chamado Survivorjohn # 1009062. Era enigmático, mas o usuário do Twitter Eric Maynard decifrou o código: há cinco filmes na série Rambo e, de acordo com o Rambo Wiki (sim, há um Rambo Wiki ), nosso intrépido herói mata um total de 552 pessoas entre eles. Uau!

Poucos dias depois, uma provocação mais sarcástica apareceu, esta na forma de um anúncio falso da Nakatomi Duct Cleaning , uma referência óbvia ao Nakatomi Plaza, o prédio no centro do Die Hard original. Depois disso, a conta do Call of Duty tweetou as estatísticas do Cowboymcclane # 0070030 . John McClane foi referido como um “cowboy” várias vezes ao longo do filme.

Obviamente havia algo acontecendo, e agora é finalmente oficial: a ação em Call of Duty: Warzone começa em 20 de maio.

E o que exatamente é “a ação?” Os detalhes ainda não foram completamente preenchidos, mas espero skins, algumas falas (na verdade, posso pagar dinheiro de verdade pela oportunidade de correr gritando ” Schieß dem fenster ” para todos) e, possivelmente, algumas armas icônicas, como P7M13 de Hans Gruber ou M60 de Rambo. No futuro, podemos até ver mais desses personagens aparecendo: Rambo e McClane são um começo sólido, mas é realmente uma continuação completa com o tema dos anos 1980 de Black Ops: Cold War sem Chuck Norris e Dolph Lundgren ? Acho que não.

—————————————————————

Update feito dia 18 de Maio sobre Rambo e Die hard:

Grandes heróis dos anos 80 chegam em todos os títulos de Call of Duty, junto de outras novidades ligadas aos filmes Rambo e Die hard.

Rambo (disponível no lançamento)

“Para sobreviver à guerra você precisa viver a guerra”.

Preso por assassinato, o soldado condecorado da MACV-SOG, John Rambo, é convocado para mais uma missão: voltar para o Vetnã e resgatar americnos prisioneiros de guerra. Se for bem sucedido, ele será solto e receberá o Perdão Presidencial.

Este Operador estará disponível no Pacote “Rambo” na Loja em Black Ops Cold War e Warzone da 1h da manhã (horário de Brasília) de 20 de maio (9PM PT do dia 19 de maio) até à 1h da manhã (horário de Brasília) do dia 19 de Junho (9PM PT do dia 18 de junho). O Pacote inclui o Operador Lendário; dois golpes finalizadores, incluindo um com seu famoso arco e flecha; três projetos de armas lendárias – um fuzil de assalto, ML e uma faca; um cartão de visitas e emblema lendários e por fim um Relógio e um Pingente Épicos.

John McClane (disponível no lançamento)

“Bem-vindo à festa, amigo”

Um policial amargurado de Nova Iorque, John McLane tem o hábito de sempre acabar no lugar errado na hora errada. Agora, na maior aventura de sua vida, o tira depende de sua atitude arrogante e pensamento rápido para sobreviver

John McLane estará disponível no Pacote “Duro de Matar” na Loja em Black Ops Cold War e Warzone da 1h da manhã (horário de Brasília) de 20 de maio (9PM PT do dia 19 de maio) até à 1h da manhã (horário de Brasília) do dia 19 de Junho (9PM PT do dia 18 de junho). Este Pacote contém o Operador Lendário, um golpe finalizador, projetos de armas lendários – fuzil tático, SMT e fuzil de assalto – um cartão de visitas e emblema lendários, um relógio épico e um pingente de arma épico.

É importante ressaltar que tanto John McLane quanto Rambo são Operadores completamente novos em Call of Duty e não skins para Operadores existentes.

Die Hardpoint (disponível no lançamento)

Em um novo twist de um dos modos favoritos do fã, o jogador terá que lutar contra inimigos e o próprio tempo.

O esquadrão trabalhará junto para pegar Hardpoints e eliminar adversários em uma corrida para ganhar 200 pontos – ou o máximo possível – antes que o tempo acabe. Os Hardpoints garantem melhorias para o jogador. O tempo no timer pode ser estendido ao eliminar adversários e cumprir objetivos.

E por ser uma playlist baseada em filmes de ação, o jogador pode esperar mortes teatrais dos Operadores, prontos para serem seus próprios dublês quando a vida zerar.

Jogo de Armas do Rambo (semana dois)

Apresentado na Segunda Temporada, Jogo de Armas é um modo gratuito para todos em que os jogadores competem para garantir pelo menos uma baixa com 20 armas diferentes.

Com a chegada de Rambo na brincadeira, as 20 armas do modo recebem um boost de força com a chegada do Arco de Combate, Máquina de Guerra, RPG-7 e até a Máquina de Morte. E o primeiro jogador que conseguir uma baixa ao jogar uma Faca Balística, ganha a partida.

É importante ter em mente que o modo é parte do evento de Heróis de Ação dos anos 80, portanto o jogador deve esperar muitas explosões e quedas dramáticas.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo