NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Watch Dogs Legion recebe modo 60FPS na nova geração!

Adição foi muito requisitada pelos fãs!

Por meio da mais próxima atualização de Watch Dogs Legion, a Ubisoft incluirá um modo de performance que permitirá aos jogadores selecionar se preferem gráficos ou melhor desempenho do jogo! A notícia foi confirmada por conta de uma postagem no blog oficial do game, chamada Tea Time with Bagley, na qual serão detalhadas as mudanças que ocorrerão no game com as grandes atualizações e a possibilidade de jogar Watch Dogs Legion em 60fps.

Por conta disso, foi confirmada que a versão 4.5 incluirá novidades como a Tactical OP, o Projeto OMNI e uma das funcionalidades mais solicitadas pelos jogadores de consoles da nova geração, a possibilidade de aproveitar o game em 60FPS. Infelizmente não foi anunciada a data de lançamento dessa nova versão.

Essa melhoria já havia sido indicada por meio de uma postagem da produtora do game no Reddit. No entanto, na data também não foi anunciado o quão próximo estaríamos da atualização. Agora temos a confirmação de que a mesma esteja a caminho e não deve demorar muito para que possamos finalmente experienciar o jogo em sua melhor performance nos consoles.

Watch Dogs: Legion já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Epic Games StoreUbisoft Store e Stadia. Você pode conferir nossa análise do game aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo