NOTICIASNINTENDOSWITCH

Mario Golf: Super Rush recebe novo trailer!

Prepare-se para jogar golfe ao estilo Mario!

A Nintendo lançou um novo trailer apresentando mais detalhes de Mario Golf: Super Rush! O exclusivo incluirá dezesseis personagens jogáveis, diversos modos de jogo e cenários que variam de campos de golfe comuns a ambientes totalmente inusitados como desertos e locais repletos de lava. Confira o trailer de cinco minutos abaixo:

Segue a descrição oficial do game, via Nintendo:

Entre em campo com até quatro jogadores no modo local ou online e jogue golfe com personagens conhecidos do Reino Cogumelo. Os modos variam do Standard Golf ao enérgico Speed Golf e uma aventura de golfe em estilo RPG no modo história. Movimentos intuitivos ou controles de botões, um medidor de tacada que se adapta à curva do campo e outros novos recursos tornam mais fácil para novos jogadores e jogadores experientes darem tacadas poderosas.

Mova simultaneamente e corra para a bola no Speed Golf

Comece o jogo ao mesmo tempo com até três outros jogadores* e corra pelo campo para acertar a bola primeiro. Ultrapasse e interrompa seus oponentes correndo mais rápido e usando tacadas especiais. O Mario, por exemplo, pode afastar as bolas de outros jogadores.

Suba nas classificações do treinamento de golfe no modo história

Coloque o seu personagem Mii™ no treinamento de golfe em um clube de campo de prestígio e passe de novato a profissional! Você enfrentará seus colegas de classe do Reino Cogumelo e ganhará pontos de experiência. Suba de nível para melhorar as estatísticas do seu personagem, como potência, movimento e rotação. Você pode trazer seu personagem (e suas estatísticas personalizadas) para outros modos também!

Mario Golf: Super Rush será lançado para Nintendo Switch em 25 de junho. Você pode conferir o trailer de anúncio do jogo aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo