NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Outriders: numero de jogadores supera 3,5 milhões, trailer

Você é um deles?

A SQUARE ENIX anunciou hoje que OUTRIDERS, o RPG-Shooter de alta intensidade em que a sobrevivência exige agressividade, ultrapassou 3,5 milhões de jogadores únicos em todo o mundo no primeiro mês (de 1 de abril a 1 de abril de 2021), segundo dados internos. Com aclamação de jogadores e críticos de todo o mundo, OUTRIDERS: numero de jogadores confirma que o jogo está se tornando a nova franquia de sucesso da empresa.

“Com mais de 3,5 milhões de jogadores únicos, um tempo médio de jogo de mais de 30 horas e um nível extremamente alto de envolvimento no jogo cooperativo, nós e a incrível equipe da People Can Fly estamos muito animados com esse sucesso inicial”, disse Jon Brooke, do estúdio. co-diretor da Square Enix External Studios. “Lançar um novo IP nunca é fácil e somos muito gratos pelo apoio e feedback da comunidade. Continuamos a ouvir com atenção e queremos garantir a todos que estamos comprometidos em melhorar e aprimorar a experiência nas próximas semanas e meses. Também estamos ansiosos por isso. Expandir OUTRIDERS e numero de jogadores no futuro. “

CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE

OUTRIDERS é um RPG-Shooter de alto impacto ambientado em um mundo original de ficção científica sombria. O último da humanidade sangra lentamente até a morte nas trincheiras do mundo selvagem e implacável de Enoch, e você acorda como um dos últimos Outriders e um Alterado, infundido com poderes incríveis. Viaje por um planeta hostil onde tudo hiper-evoluiu para matá-lo. Escolha entre quatro classes diferentes com personalização de personagem profunda e flexível para construir seu próprio estilo de jogo, coletar armas e equipamentos lindos e retorcidos e empunhar poderes dominantes e destrutivos. Seja agressivo, mate para curar e lidere a luta contra seus inimigos sozinho ou com até três jogadores em cooperação, enquanto explora o desconhecido através de uma campanha de história épica.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo