NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Psychonauts 2 recebe novo trailer!

Sequência do clássico de 2005 chegará ainda neste ano!

A GameInformer realizou uma cobertura exclusiva de Psychonauts 2, apresentando ao mundo mais detalhes do game da Double Fine. Em pouco mais de um minuto de vídeo, vemos alguns detalhes da continuação, assim como algumas lembranças do jogo original. Confira abaixo:

No novo vídeo temos uma breve apresentação da batalha de Raz contra Censors e a utilização de algumas habilidades do protagonista. Ainda, é possível visualizar os ambientes do novo jogo, que contêm muita luz, cores e carisma. O jogo promete agradar os fãs do antigo, assim como cativar novos jogadores que não tiveram a oportunidade de experienciar o primeiro Psychonauts.

Psychonauts 2 será lançado para Playstation 4, Xbox One e Series e PC (via Steam) ainda em 2021, porém segue sem data confirmada. Também, se ainda não tiver visto, confira aqui o trailer que coloca o lendário Jack Black no mundo do jogo!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo