NOTICIASPLAYSTATIONPS5

The Last of Us 2: PS5 recebe 60 fps, veja como

Finalmente!!

A PlayStation divulgou hoje (19), o lançamento de uma atualização gratuita com melhorias de desempenho para The Last of Us 2 no PS5. (CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE DO JOGO)

Para instalar a atualização 1.08 para The Last of Us 2 no PS5 é necessário acessar as opções de Exibição para encontrar uma nova opção que permite marcar a taxa de quadros desejada como 30 FPS ou 60 FPS. Agora, é possível optar por uma taxa de quadros que complemente as demais melhorias que fazem parte da retrocompatibilidade proporcionada pelo PS5 para jogos de PS4, como melhorias de resolução, tempos de carregamento mais curtos e muito mais.

Nossa equipe trabalhou com as possibilidades proporcionadas pelo hardware do PS5 desde o lançamento do jogo no ano passado, e estamos animados para ver o que o futuro nos reserva. A atualização é só o primeiro passo na nossa jornada com o PS5. Vamos avisar quando tivermos ainda mais novidades para comunicar!

https://www.youtube.com/watch?v=9vKTikTO4dE

Como dito em nossa análise: “The Last of Us Part II é muito mais do que eu poderia imaginar. Tendo uma pegada diferente de seu antecessor, ele foca no relacionamentos de inúmeros personagens e sua vontade de viver neste mundo. Para toda ação existe uma consequência onde os resultados podem ser catastróficos. Aliado a uma história fantástica com atuações impecáveis, temos um dos jogos mais bonitos já feitos até hoje juntamente com um gameplay rico que entrega diversas possibilidades.”

Então não vemos a hora de testar e falar sobre o futuro do jogo na nova geração e do potencial dessas melhorias para um jogo que é tem nosso selo de nota máxima.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo