PLAYSTATIONNOTICIASPS5

Update: Controle de PS5 Dualsense preto? Confira novas cores!

As primeiras novas cores do Dualsense estão chegando

Update 05/20/2021: A partir de hoje (20), as novas cores que farão parte da linha DualSense, Midnight Black ( PS5 Dualsense preto ) e Cosmic Red (Vermelho), já estão disponíveis para pré-venda em varejistas selecionados.

O modelo Midnight Black apresenta dois tons sutilmente diferentes de preto com detalhes em cinza claro para refletir como vemos o espaço no céu noturno. Já o Cosmic Red oferece um design em preto e vermelho inspirado nos tons vivos de vermelho encontrados em todo o cosmos.

Os novos modelos, que chegarão no Brasil a partir de 18 de junho, poderão ser encontrados em revendedores autorizados com valor sugerido de R$ 469,90 (Midnight Black) e R$ 499,90 (Cosmic Red).

Hoje a Sony anunciou através do Playstation Blog que o controle do PS5, o Dualsense, receberá novas cores (preto e vermelho) a partir do mês que vem sendo elas o Midnight Black e Cosmic Red. A cor Midnight Black apresenta dois tons de preto sutilmente diferentes com detalhamento em cinza claro para refletir como vemos o espaço durante a noite. Já a cor Cosmic Red oferece design em preto e vermelho inspirado nos tons vivos e únicos de vermelho encontrados em todo o cosmo.

Até o momento só tinhamos disponível a cor branca para o Dualsense. As novas cores preto e vermelho de controle para o Dualsense do PS5 é muito bem vinda, pois a cor branca muito infelizmente fica amarelada com o tempo de uso. Inclusive, o redator que vos fala, já está com a parte traseira de seu Dualsense amarelado.

Aproveite e confira aqui o final explicado de Resident Evil Village

Por marcar os primeiros lançamentos das cores novas do controle DualSense, a Sony pediu aos designers da equipe, Leo Cardoso e Satoshi Aoyagi para compartilharem alguns insights adicionais sobre a escolha de cores e o processo de seleção:

“Nossa meta é sempre encontrar designs que vão surpreender e atrair nossos fãs, e essas novas cores são o resultado de um longo processo de seleção. Queríamos que as novas cores do controle se complementassem, assim como o controle sem fio DualSense e o console PS5, então criamos cores envolvendo o tema “galáxia”, pois pareceu como uma progressão natural da PS5 original e dos designs dos acessórios.”

Leo Cardoso

As cores Midnight Black e Cosmic Red apresentam um tom azul sutil que produz tons únicos de vermelho e preto. O tom azul também está presente nas cores originais do controle sem fio DualSense, então as três cores se complementam muito bem. As cores e detalhes dos botões do controle foram criados para também complementar as novas cores. Esperamos que estas novas adições tragam mais alegria e entusiasmo à experiência de jogo dos nossos fãs.

Satoshi Aoyagi

Caso deseja ter mais informações sobre as funcionalidades do Dualsense e suas novas cores, basta clicar aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo