NOTICIASNINTENDOPCSem categoriaSWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Maneater chega para Steam, Gamepass e Switch

Tripwire Interactive traz Maneater para todas as plataformas em 25 de maio

A Desenvolvedora e publisher Tripwire Interactive anunciou hoje que Maneater, o RPG de ação em que você joga como um tubarão (também conhecido como shARkPG), está expandindo seus campos de caça e será lançado em 25 de maio de 2021 para PC (via Steam).

Além disso, os assinantes do Xbox Game Pass pode esperar explorar as águas de Port Clovis em consoles de PC e Xbox por seis meses, começando em 25 de maio de 2021, quando o Maneater for lançado no Game Pass. E como foi previamente anunciado, a versão para Nintendo Switch de Maneater também será lançada em 25 de maio digitalmente e nas lojas parceiras da Deep Silver. Em breve, os jogadores podem comer, explorar e evoluir até o topo da cadeia alimentar em sua plataforma de jogo de escolha como o predador supremo dos mares – um tubarão aterrorizante!

Análise: Maneater surpreende e é muito divertido

Maneater é um jogo single player, de mundo aberto e ação-RPG (shARkPG) onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um filhote de tubarão-touro, você é encarregado de sobreviver ao mundo cruel enquanto come o ecossistema em seu caminho. Para fazer isso, você explorará um mundo aberto grande e variado que vão de diversos inimigos – humanos até animais selvagens. Encontre os recursos certos e poderá crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, permitindo que o jogador adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Se tiver sorte, poderá se vingar do cruel pescador que o desmembrou, você evoluirá para um tubarão enorme, um predador lendário. Comer. Explorar. Evoluir.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo