Ni no Kuni II: Switch terá versão esse ano, com novidades!

Se ainda não jogou, essa é a hora!

A publisher e desenvolvedora líder em videogames baseados em anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou que Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – PRINCE’S EDITION será lançado nas Américas para a plataforma Nintendo Switch em 17 de Setembro, completa com todo o conteúdo em DLC disponibilizado para o título original de 2018. Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – PRINCE’S EDITION será lançado digitalmente via eShop pelo preço sugerido de $59.99 (dólares).  (VEJA AQUI NOSSA ANÁLISE DO JOGO)

Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – PRINCE’S EDITION, desenvolvido pela produtora de jogos mundialmente conhecida LEVEL-5 Inc., com participação do lendário artista Yoshiyuki Momose, e trilha sonora composta por Joe Hisaishi, conta a história de Evan Pettiwhisker Tildrum, o jovem governante de Ding Dong Dell. Evan foi destronado por um golpe traiçoeiro e agora deve construir um novo reino livre de discórdias enquanto trabalha para unir o mundo inteiro de Ni no Kuni. No decorrer da grande aventura de Evan, os jogadores poderão explorar um mundo lindamente elaborado, repleto de locais exóticos, um vasto elenco de personagens para serem descobertos, inimigos perigosos para serem enfrentados, e repleto de aliados ansiosos para cooperar, como os amigos Roland, Tani, Batu, Lofty, e a dos fenômenos naturais conhecidos como Higgledies. Os Higgledies darão um precioso suporte durante as batalhas, incluindo bônus ofensivos e defensivos, aumentando o poder de ataque de Evan e seus amigos, e dando assistência nas investidas contra adversários. Existem 100 Higgledies únicos para serem coletados, cada um com seus próprios poderes especiais. Monte diferentes combinações de Higgledies para garantir a vantagem estratégica durante as batalhas. 

Além da campanha aclamada pela crítica do lançamento original de 2018 (disponível para PlayStation 4 e PC), Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – PRINCE’S EDITION contará com ambos pacotes de DLC disponibilizados para o game, que incluem os conteúdos The Lair of the Lost Lord Tale of a Timeless Tome, e que juntos agregam o valor de $25 (dólares).  

Trailer de Ni no Kuni II Switch:

“O incrível talento artístico e os toques emocionais ímpares da série Ni no Kuni fizeram com que ela se destacasse de outros RPGs de ação, e estamos felizes por finalmente podermos permitir que os jogadores de Nintendo Switch experimentem toda a amplitude das aventuras de Evan, tanto em trânsito quanto em casa,” diz Ross Borden, VP of Publishing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – PRINCE’S EDITION conta a história de um reino devastado e de um grupo de amigos disposto a reconstruir um mundo mais gentil e justo em seu lugar. Esperamos que novos fãs do game recebam de peitos abertos seu cativante espírito de amizade e perseverança.” 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo