NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes anunciado para todas plataformas!

Terceiro jogo da franquia de terror foi oficialmente anunciado!

Em The Dark Pictures Anthology: House of Ashes, o ano é 2003, e sob as sombras das montanhas Zagros, no Iraque, uma unidade militar tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. A troca de tiros acaba causando um tremor forte seguido da abertura de uma fenda na terra que engole todos envolvidos no conflito, fazendo com que soldados de ambos os lados caiam nas ruínas de um templo Sumério perdido. Com seus equipamentos de comunicação comprometidos pela queda, nossos protagonistas estão encurralados e devem navegar praticamente às cegas em um cenário subterrâneo aterrorizante, alheios ao fato de que algo antigo e maligno despertou e agora espreita pelas sombras atrás destas novas presas.
 
Antes de um olhar mais detalhado na jogabilidade de House of Ashes, que será revelado em 27 de Maio, às 13:00 (Brasília), você já pode ter um vislumbre da atmosfera única deste capítulo com o teaser trailer a seguir.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes será lançado este ano para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

O terceiro jogo da franquia

Este é o terceiro jogo da franquia The Dark Pictures Anthology. Essa franquia produzida pela Supermassive Games e distribuída pela Bandai Namco, segue uma série de contos de terror onde você poderá ou não salvar todos os envolvidos no acidente.

No primeiro jogo, Man of Medan (confira aqui nossa análise) tivemos uma aventura em um barco abandonado no meio do oceano onde envolvia uma assustadora assombração e piratas. Já no segundo jogo Little Hope (confira aqui nossa análise), nós paramos em uma pacata cidade do interior que parou no tempo. Mais uma vez temos que desvendar os mistérios assustadores e escapar de uma autência caça as bruxas.

É importante dizer que a franquia se mantém “unida” apenas por seu desenvolvedor, temática de terror e estilo de jogabilidade. As histórias e personagens não estão conectados e é possível jogar qualquer um dos três jogos quando quiser sem uma ordem pré-determinada.

Claro, é mais interessante jogar desde o primeiro para ver a evolução técnica dos jogos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo