NOTICIASPLAYSTATIONPS5
Tendência

Os planetas são o destaque do novo trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão!

Conheça os diferentes planetas que serão apresentados durante a aventura!

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Insomniac Games lançaram um novo trailer de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão focado nos cenários e planetas do jogo! Confira abaixo:

Vale ressaltar que há alguns dias foi revelado um trailer apresentando mais detalhes das armas e mecânicas que os jogadores precisarão utilizar para avançar no game. Você pode conferir o vídeo e mais informações disso aqui.

Veja mais detalhes do game abaixo, via Playstation Blog:

Os nossos heróis viajam por vários planetas em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão – alguns dos quais você pode até se lembrar, já outros são completamente novos! Graças ao SSD ultra rápido do console PlayStation 5, você pode viajar por planetas e dimensões quase instantaneamente. O tempo de carregamento quase instantâneo ultrapassa qualquer expectativa e apresenta variações de dimensões clássicas e amadas que contém mudanças e novas histórias para contar. E por falar em mudanças, Zurkon Jr. tem algo que gostaria de compartilhar com você. 

Prepare-se para um grande tour por alguns dos planetas mais belos, convidativos e totalmente não mortíferos que você irá explorar em sua jornada. Conheça a eletrizante vida noturna de Nefarious City, ou pegue o Speetle para atravessar os pântanos ácidos e exóticos do Outpost L51 em Sargasso – ou talvez a emoção traiçoeira e sem limites do Molonoth Gulch seja mais a sua praia? Seja qual for sua preferência, você poderá encontrá-la hoje na Festa de Quase Lançamento do Zurkon Jr.!

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será lançado exclusivamente para Playstation 5 em 11 de junho. Você pode conferir um outro trailer dublado do game aqui, assim como 16 minutos de jogabilidade para entrar mais ainda na ansiedade pelo lançamento!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo