NOTICIAS

Resident Evil Infinite Darkness chega a Netflix em julho

Confira a nova animação da franquia

A Capcom divulgou um novo trailer para Resident Evil: Infinite Darkness, a nova animação da franquia que estreia de forma exclusiva para a Netflix em julho.

Leia Mais:

O trailer mostra as personagens Claire Redfield e Leon S. Kennedy, na Casa Branca, dois anos após os eventos de Resident Evil 4.

Confira o trailer abaixo:

Além da nova animação no Netflix, o novo filme Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City também está em produção, e está previsto para estrear em 24 de novembro.

É Fã de Resident Evil?

Se você é fã da clássica franquia de bioterrorismo, aproveite para conferir toda nossa cobertura do mais recente jogo da franquia.

Tanto aqui em nosso site como em nosso youtube, nós analisamos o jogo, explicamos o final de Resident Evill Village, demos dicas e muito mais!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo