NOTICIASPC

Royal Court é a primeira expansão de Crusader Kings III

Por enquanto nenhuma data de lançamento foi divulgada.

A Paradox Interactive anunciou que “Royal Court” é a primeira grande expansão de Crusader Kings III no qual vai dar mais imersão à vida na corte medieval.

Em Crusader Kings III: Royal Court, você tem todos esses novos desafios, enquanto seus súditos clamam por atenção. Royal Court é a primeira expansão de Crusader Kings III, O jogo de RPG de estratégia aclamado pela crítica da Paradox Development Studio sobre o mundo medieval. Governantes poderosos podem estabelecer o tipo de corte que inspira os trovadores, decorando-a com relíquias da história da família e favorecendo súditos com as respostas para seus muitos problemas.

Leia Mais:

Crusader Kings III já está disponível para PC via Steam, Microsoft Store, Paradox Store e Xbox Game Pass para PC. A expansão Royal Court ainda não possui uma data de lançamento. Confira nossa análise de Crusader Kings III.

Confira abaixo uma visão geral da expansão, via Paradox Interactive:

Prepare-se para nossa próxima Expansão, Royal Court!

Como você vai decidir quando seus súditos lhe apresentarem suas queixas?
A construção da maior corte do mundo pode agradar a seus vassalos e atrair pessoas interessantes, mas também dá a seus cortesãos reclamantes um lugar para encontrá-lo. Tome decisões que suavizarão as águas turvas de seu reino, enquanto impressiona os visitantes com sua coleção de obras-primas e relíquias.

A expansão Royal Court para Crusader Kings III acrescentara novas maneiras de interagir com os personagens de seu reino ou império, bem como grandes mudanças no sistema cultural do jogo, acrescentando maior dinamismo e fluidez histórica.

Principais características:

  • Sala do Trono – Uma representação visual de sua corte real refletirá toda a majestade acumulada e prestígio de sua dinastia.
  • Hold Court – Interaja com vassalos e cortesãos à medida que eles vêm até você com seus problemas, buscando uma sentença real.
  • Grandeza – Aumente a qualidade de vida em sua corte com adereços mais sofisticados e melhor comida, tudo melhor para impressionar seus rivais e atrair convidados mais nobres.
  • Pessoas Inspiradas – Artistas talentosos, artesãos e pensadores podem trabalhar em novos projetos, acrescentando tesouros e artefatos à sua corte.
  • Culturas Híbridas– Aproveite ao máximo um reino multicultural, desenvolvendo um novo modo de vida especificamente adaptado à sua população e geografia.
  • Divergência Cultural – Divida-se a sua cultura tradicional, adaptando-a em algo novo que melhor se adapte às suas aspirações.

Essa expansão será acompanhada por uma grande atualização gratuita que incluirá as posições do tribunal para seus cortesãos, uma nova interface de cultura e muito mais.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo