NOTICIAS

Novo Trailer de Hot Wheels Unleashed

As férias escolares chegaram para sempre em Hot Wheels Unleashed

A Mattel e a Milestone lançaram hoje um novo trailer revelando o mais recente ambiente de Hot Wheels Unleashed, o College Campus.

Uma reminiscência de uma típica universidade americana, o College Campus apresenta um ambiente complexo que possui três áreas principais: a biblioteca, a sala de aula e o laboratório de química. Os jogadores são capazes de construir percursos que vão de sala em sala usando o corredor principal como um conector. Embora os alunos mais ousados possam notar que o sistema de ventilação da escola atinge o mesmo propósito…

O College Campus é o mais recente dos três ambientes de corrida revelados atualmente para o Hot Wheels Unleashed. O campus da faculdade junta-se ao escuro e empoeirado Garage, com seu clima underground. E ao Skyscraper, um canteiro de obras que testará o medo de altura de qualquer pessoa.

Xbox Series S vs Nintendo Switch: qual vale mais a pena?

Colecionadores com olhos de águia reconhecerão os seis carros Hot Wheels® revelados no trailer de hoje. Street Wiener™, Total Disposal, Power Rocket™, Skull Crusher™, Tanknator™, Winning Formula™ e Exotique™ , que foram confirmados como incluídos nos mais de 60 veículos que estarão disponíveis no lançamento.

Fique ligado durante o verão, pois mais carros e ambientes de corrida ainda serão anunciados!

Sobre Hot Wheels Unleashed

Ultrapasse a concorrência na sua escolha de mais de 60 carrinhos de brinquedo fundidos em molde em Hot Wheels Unleashed. Vá para a pista e impulsione, faça drift e tire seus concorrentes do caminho em corridas cheias de ação em pistas exclusivas em locais deslumbrantes do dia a dia. Se isso não for suficiente, crie o seu próprio no revolucionário modo Track Editor, que oferece aos construtores um nível de controle sem precedentes para construir novos níveis que podem ser compartilhados com a comunidade.

Para obter mais informações e onde reservar o seu, visite hotwheelsunleashed.com. Os pilotos também podem participar da conversa #HotWheelsUnleashed online em Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo